Inter Miami, de Messi, pega o Atlanta United nesta terça; onde assistir

Competição pode ser a oportunidade do argentino levantar o primeiro título em solo americano

Messi durante comemoração do primeiro gol pelo Inter Miami | Stacy Revere/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temporada de Lionel Messi, nos Estados Unidos, começou a todo vapor. Após fazer o gol da vitória diante do Cruz Azul do México, no último jogo, Messi deve ser titular pela primeira vez, às 20h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (25), contra o Atlanta United. O jogo será realizado no estádio DRV PNK , casa do Inter Miami. Com a vitória, avança para o mata-mata da competição. O jogo vai ser transmitido pela MLS Pass na Apple TV. 

Leagues Cup é um torneio de apenas um mês e que reúne os 47 times da MLS (Estados Unidos e Canadá) e a Liga Mexicana. O Inter Miami é líder do seu grupo, Sul 3, que avança de fase os dois primeiros colocados. A competição distribui três vagas a Copa do Campeões da Concacaf de 2024 e Libertadores da América do hemisfério norte. 

Com a possibilidade de ser titular ao lado do seu compheiro de time Sérgio Busquets, o técnico Gerardo Martino falou sobre isso : "É muito provável que tanto Leo quanto Busi joguem mais tempo, mesmo pensando que mudamos a dinâmica e talvez o façam desde o início" , informou Tatá Martino. 

Inter Miami acredita que a chance de títulos na temporada é pela Leagues Cup, já que pela liga nacional o time acumula 11 jogos sem vencer e se encontra na última colocação. Após vencer o Cruz Azul nos minutos finais, o Inter Miami projeta dias melhores com as novas contratações, que pode ainda contar com Luis Suárez no elenco

Com a chegada de estrelas do futebol mundial, o tão aguardado crescimento do futebol americano pode acontecer nos próximos anos. Com um planejamento que tem a Copa do Mundo de 2026 pelo caminho, os torcedores americanos vão se ambientar e quem sabe até fazer com que o futebol tenha outra forma de organização. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES