Hoje tem clássico entre Vasco e Botafogo; onde assistir e detalhes da partida

O líder do Brasileirão vem de três resultados negativos consecutivos - duas derrotas e um empate - e sua vantagem no topo da tabela se esvaiu.

Vasco pega o Botafogo em duelo que acontece na noite desta segunda-feira | Daniel RAMALHO/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor pode esperar um clássico repleto de emoção e com enormes implicações. O embate entre Vasco e Botafogo, marcado para esta segunda-feira (6), às 19 horas (horário de Brasília), em São Januário, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete alta tensão.

Esta partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere, no sistema de pay-per-view.

É importante frisar que os objetivos desses rivais são notavelmente diferentes. O Vasco luta desesperadamente para evitar o rebaixamento, enquanto o Botafogo defende a liderança e busca o título do Campeonato Brasileiro.

O Vasco, atualmente na 17ª colocação com 34 pontos, está mergulhado na zona de rebaixamento, mas chega a este clássico após um suspiro de alívio - uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, na última rodada. A equipe de Ramón Díaz também recebe de volta Vegetti, que estava suspenso na rodada anterior.

Leia Mais

Vale ressaltar que a vitória é de extrema importância para o Gigante da Colina. Seu concorrente direto na luta contra a degola, o Bahia, sofreu uma derrota na rodada anterior, para o Grêmio, no Sul, e permanece com 37 pontos. Isso dá ao Vasco a oportunidade de igualar a pontuação com o time baiano e, em seguida, torcer por um tropeço do Santos, que também tem 37 pontos e enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro.

O Botafogo também entra em campo sob pressão para conquistar a vitória. O líder do Brasileirão vem de três resultados negativos consecutivos - duas derrotas e um empate - e sua vantagem no topo da tabela se esvaiu. O Palmeiras venceu na rodada anterior, derrotando o Athletico-PR por 1 a 0, igualando o número de pontos, embora tenha dois jogos a mais em relação ao time carioca.

Portanto, este clássico ganhou uma importância ainda maior para o Botafogo. O Fogão precisa reagir e afastar esse período de instabilidade, mas o técnico Lucio Flavio enfrenta a dificuldade de lidar com desfalques, com Adryelson, Víctor Cuesta e Marlon Freitas suspensos, enquanto Bastos, Phelipe Sampaio e Danilo Barbosa devem ser os substitutos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES