Hoje tem confronto dos times de Neymar e Benzema; saiba onde assistir

No momento, o Al-Hilal lidera o Grupo D com 13 pontos conquistados, enquanto o Nassaji Mazandaran está na terceira posição com seis pontos.

A semana começa com duelo entre Al-Ittihad e Sepahan pela Lica dos Campeões da Ásia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (4), o Al-Ittihad enfrentará o Sepahan no King Abdul Aziz Stadium, às 15 horas (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Quem estiver interessado no duelo, a  transmissão do confronto estará disponível no Star+.

Leia Mais

A incerteza para a partida recai sobre o atacante Benzema, que saiu do confronto da última quinta-feira contra o Al-Khaleej devido a dores nas costas. Atualmente, o Al-Ittihad lidera o Grupo C com 12 pontos, enquanto o Sepahan ocupa a segunda posição com dez pontos.

Os times que terminarem em primeiro em cada grupo, além dos três melhores segundos colocados dos grupos oriental e ocidental, avançam para a próxima fase da competição.

Al-Hilal x Nassaji Mazandaran

Também nesta segunda-feira, o Al-Hilal enfrentará o Nassaji Mazandaran às 13 horas, no Prince Faisal bin Fahd Stadium, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Ásia.

Onde assistir: A partida será transmitida pelos canais ESPN 4 e Star+.

No momento, o Al-Hilal lidera o Grupo D com 13 pontos conquistados, enquanto o Nassaji Mazandaran está na terceira posição com seis pontos.

Os visitantes estão matematicamente eliminados, pois não têm mais chances de alcançar pelo menos a segunda posição do grupo.

Outros jogos desta segunda-feira na Liga dos Campeões da Ásia:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES