Hora limite para pagar fiança acaba, e Daniel Alves pode não ser solto hoje

Na Espanha, os bancos encerram suas operações às 14h, no horário local.

Daniel Alves iria pedir dinheiro ao pai de Neymar para pagar fiança | Jornal Nacional/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo para o depósito da fiança de 1 milhão de euros para a libertação de Daniel Alves se esgotou às 10h no horário de Brasília, 14h no horário local de Barcelona, ainda nesta quinta-feira (21). Este montante corresponde a aproximadamente R$ 5,4 milhões.

Dinheiro: Caso o pagamento não tenha sido efetuado, o ex-jogador continuará detido no complexo Brians 2, na Catalunha, pelo menos até amanhã. O Tribunal da Catalunha informou ao g1 que só confirmará o depósito da fiança quando este for devidamente realizado.

Prazo final: Na Espanha, os bancos encerram suas operações às 14h, no horário local. Após este horário, as transações bancárias são processadas no próximo dia útil.

Se o depósito da fiança não for realizado até as 14h de sexta-feira (22), Daniel Alves permanecerá na prisão durante o fim de semana.

Leia Mais

Liberdade: Em uma decisão divulgada na quarta-feira (20), os juízes da Audiência de Barcelona, a corte mais alta da cidade, concordaram, por maioria, em conceder a liberdade a Alves enquanto a defesa aguarda a sentença definitiva, mediante o pagamento da fiança.

Acusação: Em fevereiro, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ser acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. No entanto, sua defesa recorreu da sentença e solicitou que ele aguardasse em liberdade a decisão final.

Os juízes também determinaram a apreensão de todos os passaportes de Daniel Alves, tanto o brasileiro quanto o espanhol.

Além disso, a sentença estabeleceu que:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES