Irmão de Daniel Alves nega acusação da ex-ministra espanhola: 'Vítima mentiu“

Ney compartilhou uma postagem de Irene Montero, ex-ministra da igualdade da Espanha, criticando a liberdade provisória concedida ao jogador.

Ney Alves saiu em defesa do irmão, Daniel Alves, com declaração polêmica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a Justiça da Espanha conceder liberdade provisória a Daniel Alves, seus familiares continuam reagindo nas redes sociais. Depois da mãe do jogador celebrar a decisão, seu irmão, Ney Alves, fez publicações polêmicas em resposta a uma ex-ministra espanhola. Em seus comentários, ele afirma que a suposta vítima do caso mentiu.

Rede social: Ney compartilhou uma postagem de Irene Montero, ex-ministra da igualdade da Espanha, criticando a liberdade provisória concedida ao jogador.

“Homens poderosos podem comprar sua liberdade. Esta é uma mensagem perigosa de falta de proteção para todas as mulheres. Precisamos de uma justiça feminista e igualitária para todos”, escreveu Irene.

Irmão se manifesta: Ney discordou da publicação, afirmando que se Daniel está sendo solto é porque, segundo ele, a juíza identificou contradições no depoimento da suposta vítima, o que não aconteceu. Ele continuou em outras postagens dizendo que seu irmão é inocente e que o mundo irá se arrepender pela “crueldade” cometida contra Daniel.

Leia Mais

Daniel Alves recebeu a liberdade provisória com a condição de pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões), comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, não ter contato com a vítima e ter seus passaportes apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES