Inglesa Walsh tem lesão grave e pode deixar a Copa do Mundo Feminina

Jogadora se machucou no jogo contra a Dinamarca e preocupa a comissão técnica da Inglaterra

Keira Walsh sentiu o jelho e pode ser cortada da Copa do Mundo. | Divulgação - FIFA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Keira Walsh, meio-campista da Seleção da Inglaterra, sofreu uma torção no joelho esquerdo durante o jogo contra a Dinamarca e preocupa a comissão técnica. A jogadora sentiu a dor aos 34 minutos do primeiro, pedindo uma substituição. 

Leia Mais

A atleta, que atua no Barcelona desde 2022, pode desfalcar a seleção para o restante do mundial. A lesão ocorreu após Walsh pisar em falso no gramado, caindo sozinha e colocando a mão no joelho. Ao tentar se levantar, não conseguiu ficar em pé, no momento em que a Inglaterra estava vencendo por 1 a 0 a Dinamarca. 

Walsh ainda irá fazer exames para saber a gravidade da lesão, caso seja confirmada a mesma, será cortada do mundial. A jogadora que foi contratada pelo Barcelona na última temporada é a atleta mais cara dessa Copa do Mundo. A transferência de Walsh, que atuava no Manchester City para o Barcelona, girou em torno de R$ 2,3 milhões, superando a venda da atacante Pernille Harder para o Chelsea, em 2020. 

Pelo Barcelona, Walsh tem 36 partidas com apenas um gol e duas assistência, sendo campeã da Liga dos Campeões Feminina, da La Liga e da Supercopa da Espanha. Sem a meio-campista, a Inglaterra manteve o placar chegando a seis pontos e garantindo a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O próximo compromisso da Inglaterra é diante da China, terça-feira (1°), às 8h (horário de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES