Internacional enfrenta o São Paulo em Porto Alegre; veja onde assistir e horário

O São Paulo vem de uma sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão, o que fez a equipe cair para o 11º lugar na tabela, com 28 pontos.

Internacional enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, em Porto Alegre | Divulgação / Internacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo finalmente jogará depois da pausa da Data Fifa. Nesta quarta-feira (13), eles enfrentam o Internacional no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e deve  atrair a torcida dos dois times que ficaram aguardando para vibrar novamente no estádio.

Você pode assistir à partida na Globo, pela TV aberta, e também no Premiere, através do serviço de pay per view.

O São Paulo vem de uma sequência de seis jogos sem vitória no Brasileirão, o que fez a equipe cair para o 11º lugar na tabela, com 28 pontos. Além disso, eles ainda não venceram nenhuma partida como visitante nesta temporada, acumulando cinco empates e cinco derrotas em dez jogos.

O São Paulo pode fazer algumas alterações na escalação devido ao jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontecerá no domingo, às 16h, no Maracanã.

Leia Mais

O Internacional também está em uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Sua última vitória foi contra o América-MG na 12ª rodada. Desde então, eles acumularam seis empates e quatro derrotas. Como resultado, o time está atualmente na 14ª posição, com 26 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES