Internacional e Bragantino empatam sem gols na estreia de Coudet

O resultado deixou o Bragantino na sétima posição, com 25 pontos, e o time acumulou três jogos seguidos sem vencer na competição.

Goleiro do Inter impede gol do Bragantino durante jogo equilibrado neste domingo | Reprodução Twitter Internacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Red Bull Bragantino e Internacional terminaram no empate, neste domingo (23), no Estádio Nabi Abi Chedid, durante a 16ª rodada do Brasileirão. Foi a estreia do técnico Eduardo Coudet no comando do Internacional, e ambas as equipes fizeram um jogo movimentado, com boas chances para os dois lados, porém, sem conseguirem marcar gols até o fim da partida

O resultado deixou o Bragantino na sétima posição, com 25 pontos, e o time acumulou três jogos seguidos sem vencer na competição. O Internacional ficou na décima posição, com 23 pontos, e também enfrenta uma sequência negativa, sem vitória nos últimos quatro jogos do torneio.

No próximo sábado, as duas equipes voltarão a campo n durante a 17ª rodada do Brasileirão. Às 16h (horário de Brasília), o Internacional enfrentará o Cuiabá, no estádio Beira-Rio. Mais tarde, às 18h30, o Bragantino visitará o Fortaleza, na Arena Castelão.

Durante a partida, o Internacional começou avançando no campo de ataque, mas concedeu espaços ao Bragantino, que respondeu com jogadas bem trabalhadas. Mesmo diante do volume de jogo criado, ambas as equipes arriscaram poucas finalizações e encontraram dificuldades em superar a defesa adversária. O primeiro tempo terminou em empate sem gols e com um jogo muito equilibrado entre as duas equipes.

Leia Mais

No segundo tempo, as duas equipes retornaram com muita intensidade e mostraram uma postura mais agressiva, arriscando mais finalizações. Apesar da mudança de comportamento, os goleiros Cleiton e Rochet tiveram grandes atuações, mantendo o placar em 0 a 0.

De volta no segunda etapa, tanto o Internacional quanto o Bragantino diminuíram a intensidade, e os visitantes recuaram, permitindo que os mandantes tivessem mais posse de bola e jogassem no contra-ataque. Aos 35 minutos, Léo Ortiz quase marcou para o Internacional, acertando o travessão em uma finalização da entrada da área, porém, a equipe comandada por Pedro Caixinha não conseguiu furar a defesa adversária. Os visitantes também chegaram com perigo, mas pararam nas defesas do goleiro adversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES