Internacional vence Grêmio nos acréscimos e mantém liderança no Gaúcho

A partida começou intensa e, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com um gol contra bizarro de Renê.

Internacional conseguiu empatar e fez o terceiro gol para vencer o Gre-Nal | Divulgação/Internacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, o Internacional superou o Grêmio por 3 a 2, na 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, em um emocionante clássico Gre-Nal realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com essa vitória, o Colorado assegura a liderança da competição, totalizando 25 pontos. Enquanto isso, o Tricolor desperdiça a oportunidade de ultrapassar seu arquirrival e permanece na segunda colocação, somando 20 pontos.

O próximo desafio do Internacional será nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o ASA, for a de casa, na primeira rodada da Copa do Brasil. Enquanto o Grêmio enfrentará o São Luiz na disputa pelo título da Recopa Gaúcha, também na quarta-feira, às 19h30, no Estádio 19 de Outubro.

A partida começou intensa e, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Grêmio abriu o placar com um gol contra bizarro de Renê. O lateral-esquerdo do Internacional se atrapalhou e acabou marcando contra após um cruzamento de Reinaldo.

Após o gol sofrido, o Colorado aumentou a pressão sobre o Tricolor e conseguiu igualar o placar aos 25 minutos da etapa inicial. Alan Patrick fez um excelente passe para Maurício, que finalizou rasteiro de for a da área para empatar.

Leia Mais

O segundo tempo começou equilibrado, com ambas as equipes buscando o ataque. Aos 11 minutos, Villasanti recebeu a bola pelo meio, passou em velocidade por Renê na área e tocou na saída do goleiro Anthoni para marcar o segundo gol do Grêmio.

No entanto, o Internacional não se abalou e, aos 18 minutos da segunda etapa, conseguiu empatar novamente. Maurício fez um passe primoroso para o centroavante Alario, que finalizou rasteiro. O goleiro Marchesín ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

Nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, Alan Patrick driblou Kannemann e foi derrubado dentro da área. O árbitro Anderson Daronco assinalou pênalti e o camisa 10 converteu para marcar o gol da vitória do Internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES