Jake Paul revela adversário no boxe para luta de 15 de dezembro; saiba quem é

Jake tem a oportunidade de encerrar o ano com um saldo positivo em seu cartel - uma vitória adicionaria dois triunfos e uma derrota.

Jake Paul sobe ao ringue para enfrentar Andre August no mês de dezembro | X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (9), Jake Paul revelou seu próximo adversário no mundo do boxe. O influenciador está pronto para subir ao ringue contra seu compatriota Andre August, em um confronto marcado para o Caribe Royale Resort, em Orlando. Em uma de suas postagens nas redes sociais para anunciar a luta, Jake enfatizou que August possui mais experiência, mas salientou que enfrentar adversários mais capacitados faz parte do caminho necessário para alcançar o título mundial.

"Peça e eu entregarei. August tem mais nocautes, mais vitórias e mais experiência do que eu, mas eu gosto de correr riscos. O caminho para o campeonato mundial começa aqui", compartilhou o atleta em seu perfil do X (antigo Twitter).

Após retomar o caminho das vitórias ao derrotar Nate Diaz em agosto, Jake tem a oportunidade de encerrar o ano com um saldo positivo em seu cartel - uma vitória adicionaria dois triunfos e uma derrota. Para o influenciador, enfrentar um oponente como August representa uma mudança em relação aos seus adversários usuais, que eram predominantemente outros influenciadores e figuras destacadas no MMA, como Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren.

"Sou um boxeador profissional e quero ser campeão mundial, então preciso trilhar o caminho da grandeza contra pessoas que dedicaram toda a vida ao boxe. Até agora, minha carreira no boxe foi focada em eventos pay-per-view, mas agora é mais do que um negócio. Quero construir minha experiência no ringue contra lutadores experientes", afirmou Paul em seu comunicado.

Leia Mais

O oponente de Jake Paul ficou afastado dos ringues por quase quatro anos, entre novembro de 2019 e agosto de 2023. Apesar desse longo hiato nos cards de luta, Andre August retornou ao ringue este ano, conquistando uma vitória sobre Brandon Martin e declarando que fará com que seu atual oponente desista do esporte após enfrentá-lo.

"Jake Paul pode ter dinheiro, fama, uma equipe e recursos, mas não tem a minha determinação. Quando a campainha tocar, vou diretamente até Jake Paul, vou desligar o interruptor dele e enviá-lo de volta ao YouTube para sempre", afirmou August em seu comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES