Teresina sedia 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Boxe Amador neste sábado

importância da realização do estadual de boxe é de oferecer aos atletas do boxe amador a oportunidade de serem revelados para boxe profissional

Atletas competidores estão na expectativa pelo campeonato no próximo sábado | Divulgação FEPIBAP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional do Piauí, irá realizar neste sábado (7), a 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Boxe Amador. O torneio será disputado a partir das 17h no Parque Ambiental Lagoa do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

“O público terá a oportunidade de prestigiar lutas de alto de nível em uma grande estrutura que será montada para receber mais uma etapa do estadual de boxe. A nobre arte piauiense promete mais uma vez fazer história”, afirmou o presidente da FEPIBAP. 

O presidente da FEPIBAP, Marcos Oliveira, afirma que a importância da realização do estadual de boxe é de oferecer aos atletas do boxe amador a oportunidade de serem revelados para boxe profissional

“O grande objetivo é revelar mais atletas do boxe amador do Piauí, para o boxe profissional em busca de futuros campeões. Assim como o atleta Eduardo Gomes, campeão brasileiro super-pena de boxe profissional, que conquistou seis vezes o estadual de boxe até se consagrar o primeiro piauiense campeão brasileiro no boxe profissional”, disse Marcos Oliveira. 

Leia Mais

Com a repercussão da disputa do primeiro campeonato de boxe profissional no Piauí, o Extreme Boxe, a segunda etapa do estadual de boxe superou o número de inscritos das etapas anteriores e promete lutas eletrizantes.

 “Essa etapa do Campeonato Piauiense de Boxe Amador em Teresina será uma das mais eletrizantes, porque onde as outras etapas se inscrevem até no máximo 30 atletas. A 2ª etapa já tem 60 atletas inscritos”, completou.

 A primeira etapa aconteceu em Parnaíba, no litoral do Piauí, a segunda será na Capital, a terceira e última etapa será realizada em Canto do Buriti, no Sul do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES