James Rodriguez deseja sair do clube e São Paulo rescindirá contrato

O jogador não quer permanecer no e ambas as partes cogitam encerrar o vínculo

James Rodriguez está deixando o São Paulo | Foto: LANCE!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia James Rodriguez não irá permanecer no São Paulo. O jogador quer sair e a diretoria do tricolor está próximo de rescindir o contrato. O colombiano não se adaptou ao futebol brasileiro e já comunicou a direção do clube o seu desejo deixar o clube.

Leia Mais

As conversas iniciaram esta semana, a intenção de James era um acordo amigável com a diretoria. A distância e as poucas oportunidades na equipe do São Paulo fizeram James sentir saudade da família e retornar ao futebol de seu país. Na manhã desta quarta-feira (7), o jogador esteve treinado a parte no CT da Barra Funda, enquanto o elenco estava concentrado para o duelo contra o Água Santa, no Morumbis.

James ainda não fez nenhuma partida oficial pelo São Paulo em 2024, nem no Campeonato Paulista está inscrito. A comunicação do clube informa que James está trabalhando controle de cargas, no departamento de fisioterapia do Refis. Outro problema que está incomodando James é uma questão financeira.

James Rodriguez foi contratado no meio de 2023, participando da campanha do título inédito da Copa do Brasil. Chegou ao São Paulo com grande expectativa da torcida, mas acabou não correspondendo em campo. Ao todo, foram 14 jogos com a camisa do São Paulo, com apenas um gol e três assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES