Lucas Moura vira dúvida no São Paulo para clássico contra o Palmeiras

A partida entre São Paulo e Palmeiras está programada para es, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão.

Lucas Moura será avaliado para saber se enfrenta o Palmeiras no domingo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim de semana a bola vai rolar e o atacante, Lucas Moura permanece como uma incerteza na escalação do São Paulo para a Supercopa do Brasil. Na penúltima sessão de treino antes do clássico contra o Palmeiras nesta sexta-feira, o jogador participou de uma atividade separada do restante do elenco.

Devido a desconfortos na coxa, o jogador de número 7 seguiu um programa de treino personalizado no Centro de Treinamento da Barra Funda. No último jogo, ele foi substituído no intervalo da partida contra o Corinthians na Neo Química Arena, quando o São Paulo já liderava.

Embora a presença de Lucas no Choque-Rei seja incerta, é previsto que ele viaje com a equipe para Belo Horizonte. O técnico Thiago Carpini aguardará as próximas horas para determinar a disponibilidade do atleta.

Por outro lado, o meio-campista James Rodríguez mais uma vez não participou do treino. O colombiano continua buscando melhorias físicas e não teve seu estado atualizado nesta sexta-feira. Além de não treinar com o time, ele não foi incluído na lista de jogadores para os confrontos do São Paulo nesta temporada.

Leia Mais

O técnico Carpini enfrenta ainda as ausências do lateral direito Igor Vinícius e do meio-campista Rodrigo Nestor, ambos lesionados.

O último treino do São Paulo para a Supercopa ocorrerá no sábado de manhã, seguido pelo embarque da equipe em voo fretado para Belo Horizonte, onde a decisão será disputada.

A partida entre São Paulo e Palmeiras está programada para es, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão. O time do Morumbi, invicto em 2024, vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES