Joana Sanz revela carta supostamente enviada por Daniel Alves; veja conteúdo

Após a grande repercussão, a modelo espanhola desativou os comentários em sua postagem no Instagram.

Ex-esposa de Daniel Alves divulgou carta escrita pelo ex-jogador | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (1), Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, compartilhou uma alegada carta que teria recebido do jogador, que se encontra detido em Barcelona por acusações de violência sexual contra uma jovem desde janeiro deste ano. Após a grande repercussão, a modelo espanhola desativou os comentários em sua postagem no Instagram.

Joana Sanz exibiu, na publicação, a suposta carta atribuída a Dani Alves, na qual ele elogia a força da modelo diante do momento difícil e expressa seu profundo amor, destacando que juntos são mais resilientes. Em sua legenda, a espanhola desabafou com as palavras: "Todo mundo sabe, todo mundo sabe, sabe uma m*rda".

Veja o que Daniel Alves escreveu para ex-esposa. (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação chamou a atenção dos internautas, que compararam a escrita da carta ao estilo da mensagem que Dani Alves havia escrito anteriormente quando surgiram as alegações de abuso sexual contra ele. Como resultado, muitos chegaram à conclusão de que a carta era, de fato, escrita pelo próprio jogador.

Leia Mais

"Essa letra é do Daniel", afirmou uma internauta; outra escreveu: "Ele não desiste"; e uma terceira observou: "Parece uma carta de amor feita por ele".

Entretanto, a repercussão intensa do post de Joana Sanz a levou a desativar todos os comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES