Jogador de futebol de 29 anos morre durante a partida em Santa Catarina

As informações dão conta de que o Corpo de Bombeiros foi chamado por volta de 21h

Jogador enfarta durante partida de futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogador de futebol amador, identificado como Alex Laureano, de 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira(1), durante um jogo com os amigos em Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo o irmão da vítima, ele teve um infarto depois de ter passado mal. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 21h e logo iniciou os primeiros socorros, mas sem sucesso. 

O Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) também foi acionada, no entanto não foi necessário pois o jogador já estava sem vida no local. Laureano residia em Santa Catarina há pelo menos quatro anos e fazia parte do elenco das equipes Sem Futuro e Resenha, que disputam campeonatos amadores pelo Estado. 

Através das redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perda do atleta.

“Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu um amigo.

A família está buscando reunir a quantia de R$ 18 mil necessária para levar o corpo do jogador de volta à cidade natal, Itabuna, na Bahia. Parentes e amigos se uniram para criar uma campanha de financiamento coletivo online com o objetivo de angariar os fundos necessários.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES