Jogador do Vitória é exposto por garota de programa. Confira o motivo

Letícia ficou indignada ao ver que ele ofereceu apenas R$ 1.500 pelo serviço.

Garota de programa relatou que jogador do Vitória pediu desconto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira passada, Letícia Amorim revelou os detalhes de suas conversas com Luan Guilherme de Jesus Vieira. O jogador de futebol do Vitória solicitou um desconto nos serviços da profissional do sexo, o que gerou uma grande confusão. Letícia ficou indignada ao ver que ele ofereceu apenas R$ 1.500 pelo serviço.

Rede social: "Ei, esse jogador do Vitória é uma decepção! Não sou como aquelas garotas que só saem com você porque você é jogador, tá ligado?! Se toca! Não me procure mais com suas ofertas ridículas! Se insistir, vou expor tudo!", postou em seus Stories do Instagram.

Ficou revoltada: "Se continuar me importunando com bobagens, vou revelar todas as nossas conversas e divulgar seu número de contato (...) Aqui está um presente pra você [emoji de dedo do meio]. Tem jogadores que pagam o justo, mas tem outros como esse tal Luan que são uma decepção mesmo", disparou.

"Amigas, não me chamem para ir à casa dele por qualquer mixaria! Alguns podem até ir, mas eu não! Meu cachê não é esse! E o valor do meu serviço quem decide sou eu mesma! Não é porque é jogador que vai pagar menos que os outros! Saí sete vezes no mês passado com outro jogador do Vitória e ele me pagou direitinho. Por que o Luan tem que pagar menos? Kkkk, me poupe! Vá pastar! O valor é o mesmo para todos! Não existe cobrar menos de um do que de outro."

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES