Jogadora de vôlei sofre ameças dentro do clube e denuncia para polícia

Hande Baladin fez acusações que estava sofrendo ameaças de um homem que ainda não teve a identidade revelada

Hande Baladin, jogadora da Turquia. | Foto: Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora de vôlei Hande Baladin ponteira ponteira da seleção turca, revelou que está sofrendo ameaças pelas redes sociais. O homem em questão ainda não teve a indentidade revelada pela polícia local, a campeã da Liga das Nações com a seleção, a jogadora defende o time Eczacibasi. 

Leia Mais

O homem que se chama Mustafa N. nome fictício que a polícia informou, chegou a tentar invadir a sede do clube da jogadora. Assustada com todo o caso, Baladin disse em entrevista que teme pela sua vida. "Não tenho segurança de vida. Ele me envia mensagens sistematicamente. Tenho medo", informou a jogadora de vôlei. Baladin chegou a polícia apresentando as mensagem que o homem as enviou, no texto escrito apresentava ameças a integridade física da atleta. 

"Eu vou seguir o seu carro. Eu digo a esta garota que vou jogar ácido na sua cara, não tenho medo. Não há morte para mim sem que eu me vingue dessa garota", uma das mensagem escritas por Mustafa. Baladin é uma jovem promessa do país, a atleta tem apenas 25 anos e conta com mais 850 mil seguidores nas redes sociais.

Assim que recebeu a denúncia, a polícia já deu início as investigando chegando nesse homem Mustafa que é apenas um nome fictício, para evitar retaliações ao principal suspeito de ameaçar a atleta de vôlei. Baladin está retornando aos treinos para a próxima temporada do seu clube na liga turca de vôlei. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES