Conheça o único estádio coberto para jogos da Copa; confira os detalhes

Dunedin Stadium se torna o maior estádio coberto de todo o país. Além disso, essa arena é relativamente nova, inaugurada em 5 de agosto de 2011.

Estádio vai servir de palco para jogos da Copa do Mundo Feminina | Divulgação/Fifa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estamos muito próximos do início da Copa do Mundo feminina de futebol, que acontece a partir desta quinta-feira, dia 20 de julho. As seleções participantes competirão pela taça mais desejada nessa categoria. Pela primeira vez, o torneio será sediado em dois países: Austrália e Nova Zelândia, que disponibilizarão seus estádios para os jogos.

Um desses estádios é o Dunedin Stadium, localizado na Nova Zelândia. Diferentemente dos demais estádios que serão utilizados no Mundial, o Dunedin Stadium é o único coberto. Situado na cidade de Dunedin, na Nova Zelândia, esse estádio tem capacidade para pouco mais de 30 mil espectadores.

Com isso, o Dunedin Stadium se torna o maior estádio coberto de todo o país. Além disso, essa arena é relativamente nova, inaugurada em 5 de agosto de 2011.

Leia Mais

No mesmo ano de sua inauguração, o estádio sediou quatro partidas da Copa do Mundo de rugby. Além disso, também foi utilizado durante a Copa do Mundo de futebol sub-20 de 2015.

Durante a Copa do Mundo de futebol feminina, o Dunedin Stadium receberá um total de seis partidas, todas válidas pela fase de grupos da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES