Jogadores do Corinthians desaprovam postura de Luciano ao comemorar gol

Atacante foi repreendido na comemoração do gol de empate na Arena no primeiro jogo da semifinal

Renato Augusto autor dos gols da vitória contra o São Paulo na Copa do Brasil. | Divulgação - Meu Timão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elenco do Corinthians não gostou da atitude que o atacante Luciano teve na hora do gol de empate do São Paulo, que marcou o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Luciano deu uma voadora na bandeira de escanteio que tinha o escudo do clube.

Além dessa postura, o jogador estava diante da torcida fazendo sua comemoração. A torcida alvinegra na Arena acabou jogando diversos objetos no atleta e, por conta disso, Luciano acabou tomando cartão amarelo e fica de fora do jogo no Morumbi. Renato Augusto, autor dos gols da vitória do Corinthians, falou sobre o ocorrido no jogo.

"Cara, você chutou a bandeira do clube. É falta de respeito".

O meio campista pediu para que os torcedores não jogasse nada no jogador do São Paulo, pois poderia causar punição a equipe. Lembrando que o clube foi punido por gritos homófobicos contra a torcida do São Paulo.

Leia Mais

"Eles alegaram que é normal em comemoração, mas falei: "com a bandeira do seu clube, você faz. Mas com a nossa, não'" Dentro da nossa casa fazer uma coisa dessas? Já passou, não vamos aumentar nada ,não, o importante foi a vitória. Agora é pensar no sábado", completou o camisa 8 do Timão.

Cássio, goleiro do Corinthias, também reprovou o gesto de Luciano. "Eu não me vejo fazendo esse tipo de coisa. Sei onde estou jogando, tento ter respeito por todas as instituições. Às vezes a gente falha, erra, mas eu tento ter respeito. Isso abre caminho para se pensar. Muitas vezes, a torcida é punida. A gente vai jogar sábado sem torcida pelos gritos. Nesse sentido, será que o jogador não provoca a torcida? Tem que ver os dois lados", falou.

O arbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, retirou de campo diversos objetos, entre eles: um tênis, um cigarro eletrônico, isqueiro e vários copos de líquidos. Agora, o Corinthians teme mais uma punição pelo comportamento de sua torcida no estádio. O caso não foi relatado ao STJD. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES