Jorge Jesus viaja com equipe do Al-Hilal em avião de ouro; confira imagens

O Boeing 747 tem capacidade para 400 passageiros, que é de propriedade do príncipe saudita Alwaleed bin Talal.

Jorge Jesus e sua equipe viajam em aeronave luxuosa e confortável | Getty Images Europe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Jesus, que chegou a comandar o elenco do Flamengo, e sua equipe do Al-Hilal estão viajando em um avião luxuoso durante sua estadia na Arábia Saudita. O time não apenas contratou novos jogadores, como o senegalês Koulibaly, ex-Chelsea, e o português Rúben Neves, ex-Wolverhampton, mas também chamou a atenção pelo transporte de primeira classe. O objetivo do Al-Hilal é justamente acomodar muito bem os jogadores e a equipe técnica nas viagens para participar dos torneios.

O avião utilizado é um Boeing 747, pertencente ao príncipe saudita Alwaleed bin Talal, um torcedor famoso do clube. De acordo com o jornal inglês Daily Star, a aeronave passou por uma reforma completa e possui um interior folheado a ouro em cerca de 99% de sua estrutura. 

O valor estimado dessa aeronave de ouro é de aproximadamente R$ 1 bilhão (US$ 220 milhões). O atacante nigeriano Odion Jude Ighalo compartilhou fotos do avião em suas redes sociais, mostrando o esplendor e o conforto que o Al-Hilal proporciona a seus jogadores e equipe técnica durante suas viagens. 

Leia Mais

O Boeing 747 tem capacidade para 400 passageiros, que é de propriedade do príncipe saudita Alwaleed bin Talal. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", essa modificação luxuosa confere um visual impressionante à aeronave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES