Jürgen Klopp revela sua saída do Liverpool; despedida no final da temporada

Além do treinador, outros três membros da equipe técnica de Klopp - Pepijn Lijnders, Peter Krawietz e Vitor Matos - também deixarão o clube ao final da temporada

Klopp completará sua nona temporada à frente do Liverpool antes de se despedir | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma carreira promissora, Jürgen Klopp anunciou sua saída do Liverpool ao término da temporada, revelando a decisão em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube. O técnico alemão, líder na atual edição da Premier League, expressou seu amor pelo clube, cidade, torcedores, equipe e staff. Aos 56 anos, Klopp completará sua nona temporada à frente do Liverpool antes de se despedir.

Durante seu tempo no clube, Klopp conquistou todos os principais troféus disponíveis para equipes inglesas, incluindo a Premier League, a Copa da Liga Inglesa, a Copa da Inglaterra, a Champions League e o Mundial de Clubes, além das Supercopas da Inglaterra e da Europa.

Antes de chegar ao Liverpool em 2015, Klopp teve passagens bem-sucedidas por clubes na Alemanha, com destaque para o Mainz e o Borussia Dortmund, onde conquistou títulos nacionais e alcançou a final da Liga dos Campeões da Europa.

Além do treinador, outros três membros da equipe técnica de Klopp - Pepijn Lijnders, Peter Krawietz e Vitor Matos - também deixarão o clube ao final da temporada.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES