Descubra o valor que Flamengo definiu para multa rescisória de Arrascaeta

Até o momento, Arrascaeta continua à disposição do técnico Jorge Sampaoli e atravessa uma ótima fase nesta temporada nos torneios.

Arrascaeta está em boa fase atuando pelo Flamengo | Gilvan de Souza / CRF / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Batendo um bolão e dando um show nos gramados, desde que chegou ao Flamengo em 2019, Arrascaeta tem se estabelecido como uma das principais referências técnicas do clube Rubro-Negro. Mas, recentemente tem havido sondagens vindas do futebol árabe em relação ao jogador. De acordo com o empresário André Cury, que intermediou negociações anteriores entre o Rubro-Negro e o Cruzeiro, o Al Nassr, equipe que conta com Cristiano Ronaldo e Luís Castro, deve apresentar uma oferta nos próximos dias.

Embora o Flamengo considere Arrascaeta inegociável, caso os árabes estejam dispostos a pagar a multa rescisória estipulada no contrato do craque, a decisão de deixar o Rio de Janeiro ficará nas mãos do jogador. O clube se preparou para essa possibilidade e definiu um valor de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões) para a sua saída.

Até o momento, Arrascaeta continua à disposição do técnico Jorge Sampaoli e atravessa uma ótima fase nesta temporada nos torneios. Ele tem participado diretamente de gols nas últimas cinco partidas do Flamengo, contra Aucas, Fortaleza, Palmeiras e Athletico Paranaense (2x). É provável que ele seja escalado para o jogo contra o Fluminense, que ocorrerá no próximo domingo (16), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro que segue a todo vapor.

Leia Mais

Até agora, Arrascaeta já disputou 223 partidas com a camisa do Flamengo, marcando 57 gols e dando 74 assistências. Ele se tornou um ídolo para muitos torcedores, conquistando praticamente todos os títulos possíveis pelo clube Rubro-Negro, incluindo a Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Carioca, com exceção do Mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES