Lionel Messi tem atitude estranha diante do torcedor que invadiu gramado

Jogador argentino foi procurado por invasor, e o contato foi preservado pelo seu guarda costa pessoal

Lionel Messi sendo atacado por um invasor de campo nos EUA. | Foto: Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na vitória do Inter Miami, no último domingo (3) contra o Los Angeles FC, por 3 a 1, com duas assistências de Lionel Messi. O time do argentino está tentando se recuperar no campeonato nacional, onde estava em uma situação critica para se classificar para os play-offs da temporada. Messi, já conquistou o seu primeiro trófeu nos Estados Unidos e o primeiro título da história do Inter Miami.

Leia Mais

A confirmação da vitória, não foi apenas pela comemoração de Messi, mas também pela invasão do torcedor em busca do craque. O invasor tentou chegar próximo ao Messi, porém o seu guarda-costas pessoal impediu o contato com o jogador. Yassine Chueko tem chamado atenção nos últimos jogos devido a sua fidelidade na proteção ao argentino.

O homem que conseguiu entrar em campo, foi em direção ao Messi com uma camisa do Barcelona, na qual ele é torcer e tem o atleta como seu maior ídolo. Com essa proibição de Chueko, o fã que não teve seu nome divulgado, irá responder pelo ato e ficará impedido de entrar em estádios nos Estados Unidos.

Conforme o jornal 'La Nacion', Yassine Chueko é um ex-soldado norte-americano com experiência de combate no Iraque e no Afeganistão. O protetor de Messi, segue o craque a todo instante de dentro do gramado, pois a proximidade com a arquibancada acarreta nessas situações.

Messi além de atrair um público para acompanhar o futebol dos Estados Unidos, tem conseguido levar algumas celebridades de Hollywood. Em sua última partida pela liga americana, tinha uma lista VIP para assistir à partida do argentino pelo Inter Miami. Além dos astros americanos, Messi fez com que o Inter Miami, tivesse retorno financeiro para o clube, que já teve mais R$ 1 bilhão em ingressos, para suas partidas em casa pela MLS. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES