Neymar diz que “viveu inferno” com Messi no PSG; confira revelações do craque

O camisa 10 da seleção brasileira refletiu sobre o período em que o argentino ainda estava no PSG

Neymar fez revelações sobre momentos difíceis com Messi no PSG | Bertrand Guay/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente, o craque brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi não fazem mais parte do PSG, sendo que apenas Mbappé permanece jogando pelo clube francês. Durante uma entrevista ao "EE", o camisa 10 da seleção brasileira  refletiu sobre o período em que o argentino ainda estava no PSG, descrevendo-o como um período em que a dupla "viveu um inferno". É importante observar que esta entrevista ocorreu antes de Neymar se transferir para o Al-Hilal.

"Eu fiquei muito feliz pelo ano que ele fez, mas, ao mesmo tempo, muito triste, porque ele experimentou os dois lados da moeda. Ele alcançou o topo com a seleção da Argentina, vencendo tudo nos últimos anos, mas com o Paris Saint-Germain, nós passamos por um momento difícil, tanto ele quanto eu", afirmou Neymar.

Neymar prosseguiu expressando sua opinião de que Messi não merecia deixar o PSG da forma como aconteceu: "Messi saiu do PSG de uma maneira que, no contexto do futebol, ele não merecia isso. Pelo que ele representa, pelo que ele realiza. Quem o conhece sabe que ele é alguém que se dedica nos treinos, luta, fica chateado. Ele foi tratado de uma maneira que eu considero injusta", revelou.

No entanto, Neymar também acredita que o futebol foi "generoso" com Messi: "Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito contente por ele ter conquistado a Copa do Mundo. Como você mencionou, desta vez o futebol foi justo, já que a seleção brasileira não conseguiu, e Messi merecia encerrar sua carreira dessa maneira", concluiu o jogador brasileiro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES