Fique por dentro de quando Lionel Messi entrará em campo novamente

Craque argentino está disputando a sua primeira competição oficial pelo time americano, que busca a classificação para a Liga dos Campeões da Concacaf

Lionel Messi comemorando um de seus gols pelo Inter Miami. | CHANDAN KHANNA / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi vem fazendo com que o futebol da MLS (Liga Americana de Futebol), seja procurado e assistido pelos amantes do futebol. O seu time, o Inter Miami, ganhou projeções inimagináveis para o tamanho do clube. Com a quantidade de pessoas procurando os jogos do time, para ver o argentino em campo, o clube desponta como um dos favoritos a vencer a Leagues Cup.

Leia Mais

O seu próximo compromisso pela competição, será no domingo (6), contra o FC Dallas, o horário do jogo a federação ainda não confirmou. O jogo é valido pelas oitavas de final da Leagues Cup. Messi até o momento fez três jogos pelo clube, fazendo cinco gols e uma assistência. O Inter Miami é ó último colocado na MLS, mesmo com todo o investido feito no argentino, a probabilidade de título é nesse torneio.

A Leagues Cup é um torneio que envolve os times da MLS junto com os times da Liga Mexicana, fazendo essa competição que dá vagas ao Liga dos Campeões da Concacaf, uma Libertadores do continente americano, que automaticamente o campeão da competição, tem vaga garantida ao mundial de clube da FIFA.

Até a chegada de Messi, o Inter Miami estava vivendo uma sequência de seis jogos sem vencer. A primeira partida do craque argentino, que fez um gol de fata nos acréscimos dando a vitória de virada para o Inter Miami diante do Cruz Azul do México. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES