Chapecoense e Londrina se enfrentaram na Arena Condá e o clube do Paraná levou a melhor nesta terça-feira. Com gols de Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo, o Tubarão venceu por 3 a 0. Dessa forma acabou melhorando sua posição na tabela de classificação.A equipe de Adilson Batista volta para casa  com os três pontos.

Com o triunfo, o Londrina chegou aos 22 pontos e assumiu a sexta colocação. A Chape manteve os 18 pontos e o 15º lugar entre os 20 clubes.

Londrina vence a Chapecoense nesta terça -(Foto: Júlia Galvão/ACF)Londrina vence a Chapecoense nesta terça -(Foto: Júlia Galvão/ACF)

Novo embate

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 9 de julho. O Londrina enfrenta o Sport, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Às 16h30 (de Brasília), a Chapecoense duela com o Tombense, em Minas Gerais.

A primeira etapa da partida teve poucas chances reais de gol na Arena Condá. A Chapecoense tentou com Chrystian em duas oportunidades. Na primeira, ele chutou por cima da meta. Na outra, parou no goleiro Matheus Nogueira.  Aos 27, Mirandinha acompanhou o chute rasteiro de Douglas Coutinho e desviou direto para a rede alviverde.

Retorno

A Chapecoense voltou para o segundo tempo mudando o time e pressionando o adversário, mas sem chance de chegar ao empate. Pelo contrário. Quem marcou mais uma vez foi o Londrina.O Tubarão continuou superior dentro das quatro linhas e fez o terceiro com João Paulo, em cobrança de pênalti, quase nos acréscimos.