Londrina vence a Chapecoense e se aproxima do G-4

A Chapecoense voltou para o segundo tempo mudando o time e pressionando o adversário, mas sem chance de chegar ao empate

Equipe paranaense assume o sexto lugar na tabela | (Foto: Júlia Galvão/ACF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chapecoense e Londrina se enfrentaram na Arena Condá e o clube do Paraná levou a melhor nesta terça-feira. Com gols de Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo, o Tubarão venceu por 3 a 0. Dessa forma acabou melhorando sua posição na tabela de classificação.A equipe de Adilson Batista volta para casa  com os três pontos.

Com o triunfo, o Londrina chegou aos 22 pontos e assumiu a sexta colocação. A Chape manteve os 18 pontos e o 15º lugar entre os 20 clubes.

Londrina vence a Chapecoense nesta terça -(Foto: Júlia Galvão/ACF)

Novo embate

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 9 de julho. O Londrina enfrenta o Sport, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Às 16h30 (de Brasília), a Chapecoense duela com o Tombense, em Minas Gerais.

A primeira etapa da partida teve poucas chances reais de gol na Arena Condá. A Chapecoense tentou com Chrystian em duas oportunidades. Na primeira, ele chutou por cima da meta. Na outra, parou no goleiro Matheus Nogueira.  Aos 27, Mirandinha acompanhou o chute rasteiro de Douglas Coutinho e desviou direto para a rede alviverde.

Retorno

A Chapecoense voltou para o segundo tempo mudando o time e pressionando o adversário, mas sem chance de chegar ao empate. Pelo contrário. Quem marcou mais uma vez foi o Londrina.O Tubarão continuou superior dentro das quatro linhas e fez o terceiro com João Paulo, em cobrança de pênalti, quase nos acréscimos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES