Lutador cearense vence por nocaute-relâmpago em sua 1ª luta no MMA; Vídeo

Também conhecido como Francisco Aldúcio, tem 29 anos, altura de 1,75m e pesou 90,8kg para a luta, ficando abaixo do limite de peso estabelecido em 93,3kg.

Xiko Loko conquista nocaute sobre Iury Silva em impressionantes 4 segundos de luta no Acesso MMA 3 | Reprodução / Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia de um lutador no MMA costuma ser envolta em nervosismo, mas essa não foi a experiência de Xiko Loko. O lutador cearense, competindo na categoria de peso-meio-pesado, transformou sua primeira luta como profissional em um momento quase histórico.

No confronto contra Iury Silva no Acesso MMA 3, realizado em Fortaleza no dia 11 de novembro, Xiko Loko conseguiu um dos nocautes mais rápidos registrados na história do esporte. Em meros 4 segundos de luta, Loko aproveitou-se de uma movimentação imprudente do oponente e deu um golpe direto preciso, levando o adversário à inconsciência instantaneamente.

Xiko Loko, também conhecido como Francisco Aldúcio, tem 29 anos, altura de 1,75m e pesou 90,8kg para a luta, ficando abaixo do limite de peso estabelecido em 93,3kg. Surpreendentemente, esse não é o nocaute mais rápido registrado no cenário do MMA nacional. 

Leia Mais

Em março de 2022, o lutador amazonense David Ruan conquistou um nocaute em apenas 2 segundos de luta ao aplicar uma joelhada voadora em Dhionatha Cacique durante o Gama Fight Champions 1, realizado em Tefé, no Amazonas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES