Luva de Pedreiro anuncia que vai ser pai e revela nome inusitado do filho

O pedido de “me deixa em paz” na revelação está relacionado a polêmica sobre a gravação de um vídeo com a influenciadora Rebecca Barreto.

Luva de Pedreiro anuncia que vai ser pai e revela nome inusitado do filho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luva de Pedreiro vai ser pai! O influencer compartilhou a notícia nas redes sociais, revelando que o nome do filho será "Cristiano Ronaldo Jr.” e que a gestação está no quinto mês. No entanto, Iran Ferreira, não divulgou informações sobre a mãe da criança nem detalhes sobre o relacionamento que mantém com ela.

"Eu vou ser pai, meu filho tem 5 meses e eu nunca falei aqui na internet, era para eu falar num momento especial, mas o pessoal estraga a vida das pessoas", disse ele. "Vou ser pai e Cristiano Ronaldo Jr. vem aí. Me deixa em paz, quero ser feliz", expôs Luva.

O pedido "me deixa em paz" está relacionado a polêmica com a influenciadora Rebecca Barreto. No Instagram, ela esclareceu que se distanciou de Luva de Pedreiro devido ao fato de terem gravado uma dança juntos e, logo após, um suposto vídeo íntimo envolvendo os dois foi vazado.

Leia Mais

"Fala, galera! Vim me pronunciar aqui desse negócio que estão falando, que não é verdade! Beca, eu respeito muito seu trabalho, sou seu fã, lhe admiro muito, mas não foi isso que aconteceu. Eu não chamei você para gravar, não. Pode mostrar os prints aí da conversa, eu nunca chamei você para gravar", rebateu o influenciador.

"Tu que quis que eu gravasse com você, eu não gosto de gravar. Eu já sabia que o pessoal ia dizer coisa. E eu não me pronunciei naquele tempo porque se eu falasse ia sair mais conversa ainda, ia render história. Eu estava na polêmica do empresário e eu não queria falar por ia repercutir mais ainda", continuou.

"E reforçando, eu estou fazendo esse vídeo não é para prejudicar. Muita gente está falando porque você falou. Por isso deixei abafar o caso. Depois disso nós conversamos e eu indiquei trabalho para você fora do Brasil. Não gosto de postar nada na internet porque só tem polêmica. Pronto, falei!", disparou, não querendo prejudicar Rebecca.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES