Maracanã: Nova Iguaçu empilha chances, mas empata com Vasco no Carioca

No total, foram 49 finalizações no primeiro jogo da série: 26 do Nova Iguaçu e 23 do Vasco.

Nova Iguaçu empilha chances, mas empata com Vasco no Carioca | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (10), Vasco e Nova Iguaçu protagonizaram o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com o Vasco como mandante no Maracanã, o time laranja da Baixada teve várias oportunidades perdidas e acabou empatando em 1 a 1.

Cariocão: Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense no sábado (09), na primeira semifinal do Cariocão, Vasco e Nova Iguaçu proporcionaram um jogo movimentado, com quase 50 finalizações. No total, foram 49 finalizações no primeiro jogo da série: 26 do Nova Iguaçu e 23 do Vasco.

Desde o início, o confronto foi marcado por intensas trocas de ataques. O Nova Iguaçu abriu o placar com Xandinho aos cinco minutos do segundo tempo, aproveitando um rebote e uma confusão na área. Após o gol, os vice-campeões da Taça Guanabara seguiram pressionando, mas depois tentaram controlar o jogo e partir para os contra-ataques. No entanto, o Vasco persistiu e conseguiu o empate.

Jogadas: Aos 37 minutos do segundo tempo, Lucas Piton marcou o gol de empate após um cruzamento na área. A partir daí, o jogo continuou com ataques de ambos os lados. O Nova Iguaçu acertou a trave três vezes, enquanto o Vasco duas. No entanto, o empate permaneceu até o final.

Leia Mais

A decisão das vagas acontecerá no próximo final de semana. Nova Iguaçu e Vasco se enfrentarão no jogo de volta no domingo (17), às 16h (horário de Brasília), com o local ainda a ser definido. Os iguaçuanos jogam pelo empate, pois tiveram uma melhor campanha na Taça Guanabara. Um dia antes, o clássico Fla-Flu ocorrerá.

Como fica?: Flamengo e Fluminense disputarão o jogo de volta às 21h (horário de Brasília) do sábado (16), no Maracanã. Após vencer por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença para avançar à final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla transmitirá ambos os jogos das semifinais estaduais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES