Vasco deseja atuar no Maracanã contra o Nova Iguaçu pela semifinal do estadual

Cruzmaltino está nas semifinais e busca acordo para fazer a primeira partida no estádio

Torcida do Vasco no Maracanã. | Foto: Matheus Lima/Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco cogita mandar a primeira partida da semifinal, no próximo domingo (10), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã. O estádio é o principal palco do futebol carioca, podendo fazer uma diferença tendo mais público diante da equipe da baixada. A informação é do Canal do YouTube “Atenção Vascaínos”. Como é o mandante da partida, espera fazer em um estádio maior, já que o Fla-Flu será no sábado (9).

Leia Mais

O clube apresentou o pedido ao Consórcio comandado pela dupla Fla-Flu. Pela Ferj não existe nenhum problema da mudança de local, o clube ainda espera uma resposta para dar início a toda a logística do jogo. O jogo ocorre no domingo (10), devido ao clube enfrentar o Água Santa, pela Copa do Brasil, na quinta-feira (7), em São Januário.

Conforme o regulamento, São Januário não poderá ser utilizado, pois está sendo informado atuar no Nilton Santos ou no Maracanã. Como teve uma campanha inferior ao Nova Iguaçu, ficando na terceira colocação, será preciso vencer o confronto para chegar à final, contra Flamengo ou Fluminense.

O horário da partida ainda não foi informado pela Ferj, apenas as datas dos jogos. Vasco e Nova Iguaçu ocorrem no domingo (10), com mando da equipe da Baixada Fluminense, sábado (16). Já Fluminense e Flamengo jogam no sábado, dia (9), com a volta no domingo (17) seguinte. Flamengo e Nova Iguaçu têm a vantagem do empate por serem os primeiros na Taça Guanabara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES