Marlon Gomes é cortado da seleção brasileira pré-olímpica após fratura na fíbula

A previsão de recuperação para Marlon, que recentemente assinou contrato com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, é de três a quatro semanas.

Jogador teve que ser cortado da seleção por causa de lesão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (5), o meio-campista Marlon Gomes foi diagnosticado com uma fratura na fíbula esquerda e consequentemente cortado da seleção brasileira sub-23 que está competindo no torneio Pré-Olímpico, na Venezuela.

O jogador de 20 anos, que anteriormente atuava pelo Vasco, sofreu a lesão durante a partida em que o Brasil foi derrotado por 3 a 1 pelos venezuelanos, encerrando a fase de grupos da competição que oferece duas vagas para os Jogos de Paris 2024.

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a previsão de recuperação para Marlon, que recentemente assinou contrato com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia, é de três a quatro semanas.

Leia Mais

O anúncio do corte do jogador foi feito antes do Brasil iniciar sua participação no quadrangular final do Pré-Olímpico, enfrentando o Paraguai e sofrendo uma derrota por 1 a 0, em Caracas, na Venezuela. O gol paraguaio foi marcado por Peralta, de cabeça, nos acréscimos do primeiro tempo. Além disso, o atacante Endrick desperdiçou um pênalti defendido pelo goleiro Ángel González quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES