Mascote do Inter beija repórter para “tirar onda” e é indiciado pela polícia

Além da jornalista, uma torcedora do Inter também denunciou o interprete para a polícia por importunação sexual,

Mascote do Inter foi indiciado por importunação sexual | Ricardo Duarte/Divulgação Inter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser indiciado por crime de importunação sexual, nesta quarta-feira (14), o homem que atua como o Saci, mascote do Internacional, assumiu à polícia que tentou beijar a repórter Gisele Kümpel, durante o Gre-Nal em fevereiro, no Beira-Rio.

Explicação: A delegada à frente do caso, Cristiane Ramos, contou que o indiciado revelou que a intenção do beijo foi para "tirar uma onda" com a jornalista, que trabalha para um canal identificado com a torcida do Grêmio.

"Com os homens que estavam ali (jornalistas), ele tirou onda dando pequenos chutinhos nos calcanhares, fazendo outras brincadeiras. Com a mulher, ele tira onda dando um beijo à força, abraçando à força, pegando pela cintura à força, roçando nos seios", comparou a delegada.

Outra vítima: Além da jornalista, uma torcedora do Inter também denunciou o interprete para a polícia por importunação sexual, após pedir para tirar uma foto com o mascote. Cristiane ressalta que, caso outras mulheres tenham sido importunadas pelo mesmo homem, elas podem procurar a polícia para registro da ocorrência.

Leia Mais

"A partir desse indiciamento, é possível que outras mulheres que também se sentiram importunadas sexualmente, que ele também possa ter beijado à força, acessado o corpo, passado a mão, enfim, que venham procurar a polícia. É importante que elas venham",– diz a delegada.

Pena do crime: A identidade do homem que trabalhava como mascote do Inter não foi divulgada pela polícia. O inquérito será enviado ao Ministério Público, que decidirá se ele será denunciado à Justiça ou não. A pena prevista para o crime de importunação sexual é de reclusão de um a cinco anos.

Em nota enviada à imprensa após o clássico, o Inter informou que o homem que atuava como mascote do clube nos jogos foi afastado da função até a conclusão das investigações. Na partida seguinte no Beira-Rio, contra o São Luiz, uma mulher interpretou o Saci.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES