Mulheres acusam Daniel Alves de apalpamento na mesma noite do suposto estupro

Segundo o jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate naquela noite em questão, as três mulheres dançaram com Daniel Alves e seus amigos na área VIP.

Daniel no momento do depoimento durante julgamento no primeiro dia | Jordi Borras/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro dia do julgamento de Daniel Alves por estupro em Barcelona, duas mulheres testemunharam que ele as teria apalpado na mesma noite em que teria cometido o crime. As testemunhas são uma amiga e uma prima da mulher que acusa o ex-jogador de estupro, e estavam presentes na boate com ela naquela noite, embora seus nomes não tenham sido divulgados por questões de segurança. Elas relataram ao tribunal que Alves as convidou para a área VIP da boate, onde ele estava com um amigo.

Segundo o jornalista espanhol Jesús González Albalat, que teve acesso a imagens da boate naquela noite em questão, as três mulheres dançaram com Daniel Alves e seus amigos na área VIP. Em seus depoimentos, as duas mulheres afirmaram que Alves as apalpou e flertou com a mulher que mais tarde o acusaria de estupro, antes de insistir para que ela o acompanhasse por uma porta.

Além disso, a amiga da mulher que acusa Alves relatou que ele teria ejaculado dentro dela no momento do estupro e que antes disso, teve um comportamento agressivo.

Daniel Alves, que está detido há 381 dias em prisão preventiva, compareceu à Audiência de Barcelona para prestar depoimento no julgamento, que está programado para durar três dias e ouvir outras 28 testemunhas, incluindo a mulher espanhola que acusa o brasileiro, além do próprio Alves.

Leia Mais

O Ministério Público de Barcelona está pedindo nove anos de prisão para o ex-jogador. Ainda não há previsão para a sentença sobre o caso.

A mãe de Alves, Lucia Alves, também compareceu ao julgamento e é uma das 28 testemunhas convocadas para falar sobre o caso.

O julgamento continuará até a próxima quarta-feira, com depoimentos tanto da defesa quanto da acusação, incluindo Alves e várias testemunhas que estavam presentes na boate na noite em questão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES