Muros da Gávea são pinchados após Flamengo perder a final da Copa do Brasil

Os torcedores manifestam raiva contra o desempenho da equipe no jogo decisivo deste domingo

Revolta da torcida flamenguista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas após o Flamengo amargar o vice-campeonato na Copa do Brasil, perdendo para o São Paulo na tarde deste domingo (24), torcedores indignados realizaram um ato de protesto ao picharem os muros da sede do clube, localizada na Gávea, no Rio de Janeiro.

As mensagens deixadas nas paredes expressam uma série de demandas, incluindo a saída do presidente Rodolfo Landim, do vice de futebol Marcos Braz e até do ídolo Gabigol. Além disso, o protesto não poupou críticas ao elenco rubro-negro, com uma mensagem direta que dizia: "Elenco safado".

Leia Mais

Foto: Bruno Ourique Este incidente reflete a crescente frustração dos torcedores diante do desempenho do time em 2023. O Flamengo, atualmente em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, encontra-se a 11 pontos do líder Botafogo, o que o distancia da briga pelo título nacional.

Foto: ReproduçãoAlém disso, a equipe carioca acumulou seis derrotas em todas as competições disputadas este ano, incluindo o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, a Libertadores, o Campeonato Carioca e, agora, a Copa do Brasil. Isso representa o primeiro ano desde 2019 em que o Rubro-Negro não conquista títulos.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES