Neymar marca dois gols e lidera vitória do PSG após 5 meses de ausência

O atacante driblou um defensor e chutou no canto direito do goleiro após invadir a área a partir da meia-lua.

Neymar comemora vitória do PSG | Reprodução PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três partidas sem conseguir vencer, o Paris Saint-Germain finalmente alcançou uma vitória por 3 a 0 no amistoso contra o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, sendo este um momento marcante. O brasileiro Neymar, que estava ausente por cinco meses devido a uma grave lesão no tornozelo direito sofrida em fevereiro, retornou aos gramados. Ele marcou dois gols e ainda contribuiu com uma assistência para Asensio.

Leia Mais

Durante a pré-temporada, havia a expectativa de que Neymar pudesse retornar aos jogos, mas ele só foi titular no último amistoso, quando o treinador Christophe Galtier lhe deu a oportunidade. O camisa 10 correspondeu às expectativas, sendo decisivo e ajudando o time a voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.

O primeiro gol de Neymar aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, com um belo gol. O atacante driblou um defensor e chutou no canto direito do goleiro após invadir a área a partir da meia-lua. O segundo gol foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, após uma arrancada pela esquerda. Neymar encontrou-se cara a cara com o goleiro e finalizou no canto para ampliar a vantagem. 

O terceiro gol foi marcado por Asensio, mas contou com a participação do astro brasileiro. Cinco minutos após o segundo gol de Neymar, ele recebeu um passe de Asensio na entrada da área e deu um toque de calcanhar para o atacante, que finalizou colocado no ângulo direito do goleiro.

Com duas vitórias, duas derrotas e um empate na pré-temporada, o PSG encerra essa fase e se prepara para o início do ano de 2023/24. No próximo sábado (12), a equipe enfrentará o Lorient-Bretagne Sud, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES