Neymar ostenta em luxuosa mansão com piscina gigante em Ibiza; veja fotos

O craque postou uma foto com uma frase escrita em sua camiseta que chamou atenção: “preciso de espaço”, em inglês.

Neymar ficou impressionado com o tamanho da piscina da mansão que ficou hospedado com a família e amigos | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após brilhar no amistoso contra o Jeonbuk, na Coreia do Sul, marcando dois gols, Neymar decidiu aproveitar uma temporada de descanso em Ibiza, na Espanha. Logo após o jogo, o jogador chegou de jatinho à badalada ilha espanhola, acompanhado de amigos e de seu pai. Ao chegar, o craque e seus convidados ficaram encantados com a luxuosa mansão onde estão hospedados, com destaque para a impressionante piscina gigante.

Um dos amigos de Neymar, Gil Cebola, compartilhou uma foto se refrescando na piscina e brincou na legenda. Outros amigos também ficaram impressionados com o visual do lugar e postaram fotos da mansão. As imagens revelaram que a temperatura na ilha estava agradável, marcando 25 graus.

Leia Mais

Além de aproveitar a piscina, Neymar e seu pai, acompanhados dos amigos Alan Brunheroto e Erik Marçal, também fizeram um passeio de barco pela região. O craque postou uma foto com uma frase escrita em sua camiseta que chamou atenção: "preciso de espaço", em inglês. Mais tarde, Neymar mostrou que não era o único jogador famoso na ilha, posando ao lado de Vinícius Jr. e Éder Militão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES