Neymar desmente pedido de demissão de Jorge Jesus e critica repercussão

O jornal Sport relatou que Neymar teria tido uma discussão com Jorge Jesus no vestiário após o empate com o Damac.

Neymar desmente pedido de demissão de Jorge Jesus e critica repercussão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser acusado de pedir a demissão do técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, o atacante brasileiro Neymar desmentiu a informação publicada nesta segunda-feira (25), pelo jornal catalão, Sport. A notícia repercutiu nas redes sociais, e em uma publicação o jogador se manifestou, afirmando ser mentira.

“Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, disse Neymar.”, escreveu Neymar em comentário nas redes sociais.

Jorge Jesus se encontra pressionado no Al-Hilal após os empates de 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, e também pelo mesmo placar contra o Damac no Campeonato Saudita. Informações da imprensa árabe e do canal Sport Italia sugerem que o treinador está sob risco de demissão devido ao desempenho insatisfatório da equipe.

Possível discussão

O jornal Sport relatou que Neymar teria tido uma discussão com Jorge Jesus no vestiário após o empate com o Damac. Segundo a publicação, o treinador estaria insatisfeito com o cartão amarelo recebido pelo jogador brasileiro, e Neymar teria respondido ao português. No entanto, o jogador de número 10 negou qualquer desentendimento com o ex-técnico do Flamengo.

Leia Mais

Neymar já disputou três partidas representando o Al-Hilal, sendo escalado como titular em duas delas. Até o momento, ele anotou uma assistência, mas ainda não marcou gols. O jogador foi poupado por Jorge Jesus no confronto contra o Al-Jabalain nesta segunda-feira, no jogo de estreia da equipe na Copa do Rei Saudita, e sequer foi incluído na lista de relacionados.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES