Neymar pode estrear em clássico contra o time de Benzema; confira detalhes

Time do francês é o líder do campeonato saudita e recebe o Al-Hilal, terceiro colocado comandado por Jorge Jesus

Neymar em seu último treino antes da estreia oficial pelo Al-Hilal | Foto: Divulgação/Al-Hilal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Al-Ittihad e Al-Hilal se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Saudita e o duelo pode marcar a estreia de Neymar na liga. A partida ocorre nesta sexta-feira (1), às 15h (horário de Brasília) e o duelo será um clássico entre as duas equipes. O Al-Ittihad é o líder invicto da Liga e recebe o terceiro colocado Al-Hilal, que conta com Neymar e outros brasileiros no elenco.

Leia Mais

A participação de Neymar em campo é esperada pelos torcedores. Ele treinou normalmente na quinta-feira e pode fazer sua estreia. A expectativa pelo encontro é que marca um dos principais clássicos da liga, além de ser uma das equipes que mais investiram para essa temporada. O principal desfalque dessa partida é Benzema, que sofreu uma lesão e não tem previsão de retorno.

O jogo também marca o duelo entre dois portugueses: Nuno Espírito Santo e Jorge Jesus. Os treinadores irão contar com as suas principais estrelas para esse confronto. O Al-Ittihad venceu por 3 a 0 o Al-Wehda e se consolidou na liderança da competição. Já o Al-Hilal, também venceu por 2 a 0 o Al-Ettifaq, chegando a 10 pontos e a terceira colocação.

O Al-Ittihad deve ter a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Madallah Al-Olayan, Omar Hawsawi, Nawaf Sharahili e Zakaria Al-Hawsawi; Fabinho, N’Golo Kanté e Igor Coronado; Abderazzak Hamdallah, Jota e Romarinho. E o Al-Hilal, deve ir a campo com essa formação: Yassine Bono; Saud Abdulhamid, Koulibaly, Ali Al-Boleahi e Al-Shahrani; Rúben Neves, Milinkovic-Savic e Salem Al-Dawsari; Malcom, Neymar (Michael) e Mitrovic. A partida será transmitida pela Band na tv aberta e no canal do YouTube GOAT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES