Neymar na lista de insatisfeitos pela montagem de elenco 'fraco' do PSG

Dirigente do PSG, Luis Campos está pressionado por jogadores e alta cúpula

Neymar | VALERY HACHE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas semanas, o vestiário do Paris Saint-Germain está esquentando, principalmente após uma discussão de Neymar e Marquinhos com Luis Campos, um dos principais dirigentes do clube. Segundo o "L'Équipe", os jogadores brasileiros criticaram as contratações feitas pelo português nas janelas de transferências.

Durante a derrota para o Monaco, o camisa 10 proferiu duras palavras contra Vitinha e Ekitike, dois nomes que chegaram nesta temporada ao elenco. Mas os brasileiros não são os únicos insatisfeitos, pois Lionel Messi, Presnel Kimpembe e outros atletas que estiveram presentes nos últimos anos no PSG também têm a mesma sensação.

Neymar está insatisfeito com atuação do PSG nas janelas de transferências (Foto: VALERY HACHE / AFP)

- É o mais fraco desde que estou no clube. Eles (jogadores) não entendem como o PSG deixou Paredes, Gueye e Draxler saíram para contratar Vitinha, Fabián Ruiz e Carlos Soler, mesmo que este último seja melhor avaliado em relação aos outros dois - disse um membro da direção do Paris Saint-Germain ao jornal francês.

Uma parte do elenco não entendeu a contratação de Ekitike, uma vez que Kalimuendo havia retornado de empréstimo após ter tido uma temporada de sucesso emprestado ao Lens. O atacante foi negociado com o Rennes, mas era visto como uma alternativa ideal em caso de ausência de Mbappé.

Leia Mais

A atuação de Luis Campos nas janelas de transferências vem sendo alvo de críticas por parte de um elenco recheado de astros. Os mais experientes não entendem como o clube não conseguiu a contratação de um zagueiro nos mercados de verão e inverno da Europa. No entanto, a equipe comandada por Christophe Galtier carece de opções, principalmente em caso de uma lesão ou suspensão.

No próximo dia oito de março, o Paris Saint-Germain visita o Bayern de Munique pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League visando "salvar a temporada". Na ida, os bávaros venceram os franceses no Parque dos Príncipes por 1 a 0 e precisam apenas de um empate na Allianz Arena para elevar a crise no PSG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES