Tremendo vacilão: Neymar comete gafe na Arábia Saudita; jogador pode ser preso?

A transgressão desse código pode acarretar em sérias consequências, inclusive detenção.

As mídias locais precisaram distorcer a imagem do crucifixo que o craque brasileiro usava | Reproduçãoi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar, a maior aquisição de um clube fora da Europa, já fez sua estreia no Al-Hilal. No entanto, durante sua estadia na Arábia Saudita, ele cometeu um significativo equívoco.

Ao chegar para ser recebido por seu novo time, Neymar usava um crucifixo ornamentado com diamantes. As mídias locais precisaram distorcer a imagem, uma vez que no país islâmico não é permitida a exibição de símbolos religiosos. A transgressão desse código pode acarretar em sérias consequências, inclusive detenção.

Apesar desse incidente cometido logo em sua chegada ao novo país, o jogador brasileiro assegura que foi acolhido positivamente por todos e está ansioso para conquistar títulos com sua nova equipe. Neymar afirmou: "Tive muitas realizações na Europa e vivi momentos especiais, mas sempre aspirei ser um atleta global".

Neymar foi contratado pelo Al-Hilal por 90 milhões de Euros (equivalente a R$ 483,5 milhões).

Leia Mais

Recentemente, no último sábado (26), o astro principal do clube árabe durante esta janela de transferências participou das atividades em grupo. Seus colegas de time saudaram Neymar com uma brincadeira de banho de garrafas d'água.

Até então, o meio-campista vinha treinando na academia e realizando exercícios específicos no campo, já que estava se recuperando de uma lesão na coxa direita. Durante o último confronto do time contra o Al-Raed, fora de casa, na quinta-feira passada, pela terceira rodada do Campeonato Saudita, Neymar permaneceu em Riade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES