Neymar responde ao rebaixamento do Santos: “Iremos voltar a sorrir”

Neymar, que teve sua ascensão no Santos, contribuindo para a história do clube, registrou 136 gols em 230 partidas com a camisa do Peixe.

Neymar se recupera de uma cirurgia no joelho e manifestou apoio ao Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o inédito rebaixamento do Santos na última quarta-feira (6), o craque Neymar decidiu expressar seus sentimentos. Através das redes sociais, o atacante compartilhou uma imagem do símbolo do clube, acompanhada da legenda "Iremos voltar a sorrir...".

Neymar, que teve sua ascensão no Santos, contribuindo para a história do clube, registrou 136 gols em 230 partidas com a camisa do Peixe. Durante sua passagem, foi peça fundamental em conquistas como o Campeonato Paulista (em três ocasiões), a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Post publicado por Neymar nas redes sociais. (Foto: Reprodução Instagram)

Leia Mais

Em 2013, o jogador deixou o Santos rumo ao Barcelona, mas mantém um carinho especial pelo clube de sua formação. Atualmente, o meio-atacante do Al-Hilal está em processo de recuperação de uma lesão grave no joelho.

A confirmação do rebaixamento do Santos ocorreu após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, na Vila Belmiro. Com a vitória do Vasco sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e a goleada do Bahia por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, a equipe dirigida por Marcelo Fernandes acabou sendo a última colocada no Campeonato Brasileiro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES