No comando da Seleção, Dorival Jr. pede paciência antes de Brasil x Inglaterra

Dorival selecionou 26 jogadores e, sobre o desempenho da Seleção, pediu “paciência” aos torcedores

Dorival treina a Seleção Brasileira para o próximo desaio | Rafael Ribeiro/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Dorival Júnior está se preparando para estrear no comando da Seleção Brasileira em dois amistosos, enfrentando a Inglaterra e a Espanha. Ele chegou a Londres nesta segunda-feira (18) e realizará quatro treinos antes do primeiro jogo, marcado para sábado (23) no estádio de Wembley. Na terça-feira (26), a equipe enfrentará a Espanha no Santiago Bernabéu.

Processo de adaptação: Dorival selecionou 26 jogadores e, sobre o desempenho da Seleção, pediu "paciência" aos torcedores. "Peço um pouco de paciência, que acreditem e confiem. Nos preparamos muito para este momento e estou certo de que coisas boas estão por vir. É natural passarmos por um processo até encontrarmos o caminho ideal para obter os melhores resultados", explicou.

Trajetória: Ele assumiu o comando da Seleção no início de janeiro, após a demissão de Fernando Diniz, diante dos resultados insatisfatórios e da recusa de Carlo Ancelotti em assumir a equipe.

Nesta segunda-feira, a Seleção treinará no centro de treinamento do Arsenal. "Precisaremos encontrar equilíbrio nos três primeiros períodos de treinamento para acelerar nossa preparação inicial. Sabemos que não será o ideal, mas, dada a qualidade dos jogadores, acredito que poderemos encontrar um consenso para ter uma equipe equilibrada já em nossa primeira apresentação", afirmou Dorival.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES