Novo envolvimento de Anitta com jogador de futebol; quem Kevin Álvarez?

Kevin é um jogador de futebol mexicano jovem, com 24 anos, que atua como lateral-direito e recentemente transferiu-se para o América-MEX

Mexicano foi visto em um restaurante jantando com a cantora Anitta | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que temos um novo casal na cena! O recém-formado par romântico é composto por Anitta e o jogador de futebol Kevin Álvarez. Ambos foram vistos desfrutando de uma refeição juntos em um restaurante durante a visita da cantora ao México.

Kevin Álvarez

Para quem não sabe, Kevin é um jogador de futebol mexicano jovem, com 24 anos, que atua como lateral-direito e recentemente transferiu-se para o América-MEX. Apesar de sua juventude, ele já é uma presença constante na seleção mexicana, tendo disputado 13 partidas até o momento e até mesmo sendo convocado para a Copa do Mundo no Catar em 2022.

Kevin também se aventurou pelo mundo da moda. (Foto: Santiago Ruiseñor/GQ)

Leia Mais

Além de sua carreira no futebol, Kevin também experimentou o mundo da moda e gosta de compartilhar esse seu lado nas redes sociais. Com aproximadamente 2 milhões de seguidores no Instagram, ele até mesmo foi destaque em uma matéria da revista "GQ" como uma das grandes promessas do futebol mexicano. Nas horas vagas, o jogador aproveita para se divertir com os amigos, documentando esses momentos em suas redes sociais.

Atuação na Copa do Mundo

Kevin teve a honra de fazer parte do seleto grupo de jogadores que representaram o México no Catar. Embora a seleção mexicana tenha sido eliminada na primeira fase do torneio, Kevin teve a oportunidade de competir na partida contra a Argentina, que foi válida pela segunda rodada. Infelizmente, o México perdeu essa partida por 2a 0.

Envolvimento com Anitta

A cantora Anitta visitou o México em 28 de agosto, e sua estadia no país foi movimentada. Em um vídeo registrado por sua amiga brasileira, Wendy Guevara, podemos ver Anitta e Kevin sentados lado a lado. Durante o vídeo, Anitta brincou com a amiga, mencionando que gostaria de conhecer as belezas naturais do México. Wendy respondeu à brincadeira da cantora, sugerindo que estava tentando apresentar uma amiga a Kevin Álvarez, apontando a câmera para o jogador mexicano. Essa interação foi o suficiente para que os fãs da artista suspeitassem de um possível relacionamento entre ela e o jogador.

Vale a pena mencionar que não é a primeira vez que o nome de Anitta é associado a um jogador de futebol, já que houve especulações sobre um envolvimento entre ela e o jogador James Rodríguez, que chegou ao São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES