Palmeiras apresenta oficialmente o lateral-esquerdo Caio Paulista no CT

Jogador estava atuando pelo São Paulo, rival do alviverde que estava em processo de renovação de contrato

Caio Paulista, novo lateral-esquerdo do Palmeiras | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (15), o Palmeiras apresentou o novo lateral-esquerdo do clube, Caio Paulista. O jogador, que estava em fim de contrato com o São Paulo, assinou com o verdão por quatro temporadas. A chegada de Caio, foi um pedido especial de Abel Ferreira, que desejava contar com o atleta na temporada de 2024.

Leia Mais

Durante os quase 30 minutos de entrevista coletiva, Caio estava com sua família presente no CT do Palmeiras. A presidente Leila Pereira, também estava junto para apresentar o jogador a sua torcida e aos jornalistas.

“Fiz uma reunião com eles, e ela falou: "Filho, fecha os olhos, e segue teu caminho, segue teu coração, você sabe que deu seu melhor". A vida abre e fecha ciclos. Eu espero que o meu aqui seja muito vitorioso”, disse Caio Paulista em sua apresentação.

Caio Paulista estava emprestado ao São Paulo na última temporada pelo Fluminense, a direção deseja sua permanência. Porém, o Palmeiras viu uma oportunidade de mercado, entrou no circuito e acabou contratando o jogador. Os dirigentes do verdão, procurou informações sobre a forma de negociação e fechou com Caio. Com a transferência para o rival local, foi criticado por muitos torcedores do São Paulo. Caio se sente valorizado pelos dois clubes e que está tranquilo.

“Eu aprendi na minha vida que o que as outras pessoas fazem, a gente não pode controlar. O que podemos é controlar o jeito que levamos nossa vida e o mais importante é conseguir deitar no travesseiro e descansar. Estou em paz.”, afirmou Caio Paulista.

Caio surgiu no Tombense de Minas, em 2017, com passagem pelo Avaí também, até chegar no Fluminense. Atuando pelo tricolor carioca, Caio foi deslocado para lateral-esquerda a pedido de Diniz, que acabou tendo sua melhor atuação. Com a valorização, São Paulo buscou seu empréstimo e conquistou a Copa do Brasil de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES