Estreia no Paulista e clássico aguardado; confira o calendário do Palmeiras

Sob a liderança de Abel Ferreira, a equipe integra o Grupo B, ao lado de Água Santa, Guarani e Ponte Preta.

Para encerrar o mês de janeiro, o Palmeiras viajará até Bragança Paulista | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O término das férias no futebol brasileiro está próximo, e o Palmeiras voltará às atividades na Academia de Futebol em 8 de janeiro (segunda-feira), iniciando os preparativos para a temporada de 2024.

O primeiro desafio do Verdão neste ano será no Campeonato Paulista, enfrentando o Novorizontino às 16 horas (horário de Brasília) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela primeira rodada da fase de grupos do torneio. Sob a liderança de Abel Ferreira, a equipe integra o Grupo B, ao lado de Água Santa, Guarani e Ponte Preta.

Em seguida, em 24 de janeiro, o Palmeiras se encontrará com sua torcida no Allianz Parque para enfrentar a Inter de Limeira. O jogo da segunda rodada terá início às 21h35. Logo após, teremos o aguardado Clássico da Saudade, com Palmeiras e Santos se enfrentando em 28 de janeiro, às 18 horas, também no estádio do Verdão.

Para encerrar o mês de janeiro, o Palmeiras viajará até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino. O confronto da quarta rodada da fase de grupos do Paulistão está marcado para as 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Este será o último compromisso do Verdão antes da decisão da Supercopa do Brasil contra o São Paulo, agendada para 3 de fevereiro, com o local ainda a ser definido.

Leia Mais

Como detentor do título, o Palmeiras inicia a disputa no estadual em busca do tricampeonato. Em 2022, o Alviverde conquistou o título contra o São Paulo e, no ano seguinte, venceu o Água Santa para manter a taça em suas mãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES