Palmeiras anuncia a renovação de contrato com o zagueiro Murilo; confira

Defensor tinha vínculo até o final de 2026, estendendo por mais uma temporada

Murilo autor do gol da virada história no Rio de Janeiro contra o Botafogo. | Foto: Marcos Ribolli/GE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (4), o Palmeiras anunciou a renovação de contrato do zagueiro Murilo até o final de 2027. O defensor que foi um dos destaques da temporada de 2023, sendo fundamental na conquista do bicampeonato brasileiro do clube. Murilo, tinha contrato até 2026, vendo a sua importância e valorização no mercado, o clube estendeu até o final de 2027.

Leia Mais

Após a confirmação, o Palmeiras divulgou um vídeo do zagueiro falando sobre a renovação de contrato. Murilo, formou a dupla de zaga ao lado de Gustavo Gomez, que foi responsável pelo gol da virada diante do Botafogo, até então líder do torneio. O gol marcado por Murilo, foi o quarto da vitória de virada, atuando no Rio de Janeiro.

“Estou começando o ano da melhor maneira. Fico muito contente, feliz e honrado por defender esta camisa tão pesada. Foram dois anos de muitos títulos e vitórias e vamos trabalhar para que possam vir muitas outras conquistas. Só tenho de agradecer ao Palmeiras e a todos os torcedores”, disse Murilo no vídeo.

A chegada de Murilo, foi no início de 2022, quando tinha proposta de Flamengo e Tigres, do México, mas escolheu o verdão pelo projeto. Com pouco nome e muito trabalho nos treinamentos, ganhou a confiança de Abel Ferreira, se tornando titular absoluto da equipe. No Palmeiras, já são 105 partidas, com 16 gols e cinco assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES