Palmeiras e Boca Juniors: onde assistir o jogo de ida das semifinais da Liberta

Para avançar à final, o Verdão precisa superar o time xeneize em um mata-mata da competição

Elenco do Palmeiras durante treino para o duelo contra o Boca Juniors | Cesar Greco-Palmeiras-by Canon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir das 21h30 desta quinta-feira (28), o Palmeiras encara o Boca Juniors no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores de 2023. Para avançar à final, o Verdão precisa superar o time xeneize em um mata-mata da competição continental pela primeira vez em sua história.

O jogo será transmitido pela ESPN e também estará disponível na plataforma de streaming STAR+. O vencedor deste confronto enfrentará, na grande final da Libertadores, o time que sair vitorioso do duelo nacional entre Fluminense e Internacional.

Comparado ao último jogo da Libertadores, que terminou em empate sem gols contra o Deportivo Pereira no Allianz Parque, o técnico do Palmeiras terá de volta Gabriel Menino, que cumpriu suspensão, e Luís Guilherme, recuperado de um estiramento na coxa direita. No entanto, Dudu continuará ausente, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho para voltar aos gramados.

Após o confronto na Argentina, a equipe sob o comando de Abel Ferreira voltará suas atenções para o Brasileirão, onde enfrentará o Red Bull Bragantino na 25ª rodada, às 18h30 de domingo, 1° de outubro, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Palmeiras ocupa a segunda posição na tabela, com 44 pontos, sete a menos que o líder Botafogo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES