Palmeiras está de olho em Bruno Henrique do Flamengo para 2024; entenda

O jogador do rubro-negro tem contrato até o dezembro desse ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe

Bruno Henrique treinando no CT Ninho do Urubu. | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Henrique é um dos jogadores do Flamengo, com contrato até o final do ano e desperta interesse de outros clubes. Com 32 anos, sendo um dos destaques do time carioca desde 2019, o Palmeiras monitora a situação do jogador. Visando a temporada de 2024, o time paulista já visa renovar seu elenco e contratando sem pagamento de multa rescisória.

Leia Mais

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, gosta do atacante do Flamengo e não se opõe a contratação do atleta. Com a lesão de Dudu, que só retorna em 2024, a chegada de Bruno Henrique é vista como uma reposição a altura. Bruno Henrique informa que está focado no rubro-negro, que deseja sua permanência.

Bruno, que na temporada passada teve uma lesão séria no joelho, retornou em oito meses e está sendo fundamental nesse segundo semestre. A valorização do atleta, tem feito outras equipes têm realizados sondagens ao jogador, como o Grêmio, que também deseja a sua contratação.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019, após sua passagem pelo Santos que foi destaque na temporada de 2017 e 2018, sofreu uma lesão no olho. As atuações do atleta com a camisa do clube, conduziram um dos responsáveis pela conquista da Libertadores da América em 2019 e do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo entre em campo nesta quarta-feira (20), contra o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Bruno Henrique deve ser titular ao lado de Pedro, formando a dupla de ataque. Mas o foco do clube é na final do próximo domingo, contra o São Paulo, pela final da Copa do Brasil, que precisa vencer por dois gols de diferença, para conquistar o quinto título de sua história do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES