Vasco avança nas negociações com atacante Breno Lopes, do Palmeiras

Buscando peças de reposição para o setor ofensivo, o atleta do Verdão é um dos alvos da diretoria

Breno Lopes futuro atacante do Vasco. | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco está em busca de novas peças para o reforçar o setor de ataque, com Breno Lopes sendo um dos alvos. O jogador do Palmeiras está sendo pouco aproveitando pelo treinado Abel Ferreira, chegaria ao Rio de Janeiro para disputar posição com Vegetti, titular da equipe. A diretoria do cruzmaltino vê com bons olhos o desfecho da negociação.

Leia Mais

Com apenas Vegetti na posição, a diretoria do clube entende que o ataque é o setor mais carente e precisa de reforços para a temporada. O jornalista Matheus Giuberti foi o primeiro a informar no twitter sobre a negociação entre as partes. Com apenas o contrato até o final desta temporada, a mudança para o Vasco, poderá ser uma alternativa, já que não tem sido muito aproveitado na equipe paulista.

O Palmeiras já sabe do interesse do clube na contratação de Breno, mas aguarda uma proposta oficial para iniciar as tratativas. Com o pouco aproveitando do atacante nos últimos jogos, o verdão não irá dificultar a saída do autor do gol do título do bicampeonato da Libertadores para o clube.

Além de Breno, outro nome que está sendo estudado pela diretoria do clube é de Pedro Henrique, do Internacional. A negociação com o atleta do Palmeiras está mais avançada, mas o negócio com o clube gaúcho também poderá evoluir, dependendo das tratativas. No elenco atual, Ramón Diaz conta apenas com o jovem Rayan, de 17 anos.

A lesão de Vegetti poderá acelerar as negociações, pois o jogador ficará de fora nas próximas semanas da equipe. Com a camisa do Palmeiras, Breno Lopes disputou a todo 162 partida, marcando 24 gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES