Palmeiras enfrenta o América-MG nesta quarta; saiba mais sobre o confronto

Atualmente, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, somando 63 pontos, empatado com o Flamengo, que está logo atrás.

Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira pelo Brasileirão | Icon Sport
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (29), o Palmeiras voltará ao Allianz Parque para enfrentar o América-MG, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília).

A transmissão da partida será realizada pelos canais Globo e Premiere. Atualmente, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, somando 63 pontos, empatado com o Flamengo, que está logo atrás. Na última rodada, o Verdão empatou por 2 a 2 com o Fortaleza, mesmo jogando com um jogador a menos, no Castelão.

Nesse confronto, o Palmeiras terá desfalques importantes, começando pelo técnico Abel Ferreira, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Além do treinador, o lateral Mayke, que estava pendurado, também recebeu advertência. Gustavo Gómez foi expulso e também estará fora do jogo.

Já o América-MG ocupa a última posição na tabela, com 21 pontos, e já está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Na última partida, os mineiros foram derrotados pelo Flamengo por 3 a 0 em Uberlândia.

Leia Mais

Vale lembrar que o técnico interino Diogo Giacomini poderá contar com o retorno do meio-campista Juninho, que cumpriu suspensão no confronto contra o Rubro-Negro. No entanto, o time continuará enfrentando as ausências de Aloísio, Matheusinho e Rodrigo Varanda, devido a lesões, além de Rodriguinho, Cazares e Nicolas, que estão em fase de transição física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES